quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Tecnologia no mundo jurídico: X-Ponential Law reúne referências da área em João Pessoa



A tecnologia impulsionou mudanças em diversas profissões, inclusive para áreas consideradas mais tradicionais, como o mundo jurídico. Nos últimos anos, o surgimento das lawtechs e legaltechs provam que a tecnologia estará cada vez mais presente no dia a dia dos profissionais da área, otimizando processos e estimulando o empreendedorismo do setor.  

Embora muito utilizados, termos como Metaverso e ESG ainda soam distantes para a maioria das pessoas. Com o objetivo de romper a visão tradicional do cenário jurídico e atender às novas demandas provocadas pela era da tecnologia, o X-Ponential Law, maior congresso do Nordeste com foco em inovação e tecnologia na área do Direito, reúne mais de 30 palestrantes referências na área. O evento acontece entre os dias 16 e 18 de novembro, no Teatro Pedra do Reino em João Pessoa.

Entre os nomes confirmados, está Erik Nybo, cofundador da Bits Academy, startup que nasceu com a missão de popularizar o Legal Design, e ficou conhecido pela sua participação no programa Shark Tank, onde conseguiu um aporte de R$ 1,5 milhão para sua empresa. 

Outro destaque é Paulo de Bessa, advogado e professor que dedicou sua carreira ao Direito Ambiental também estará no evento. Este ano, ele recebeu nos Estados Unidos o Prêmio Elizabeth Haub de Direito Ambiental, mais importante premiação internacional do setor. Além deles, também estarão presentes Vanessa Lee, especialista em Direito Ambiental e Compliance, Harrisson Targino, presidente da OAB/PB, Cláudio Killa, especialista em Direito na internet, entre outros nomes. 

Virada de lote acontece nesta quarta-feira

Até quarta-feira, 21, os interessados em participar do evento podem aproveitar os preços promocionais do primeiro lote de ingressos para garantir sua presença. Os organizadores avisam que 75% da carga inicial de tickets já foi comercializada e os ingressos podem ser adquiridos no site do evento. 

Com expectativa de reunir um público de mais de duas mil pessoas, o X-Ponential Law é uma realização da Luz Criações e correalização da OAB/PB.


SERVIÇO: X-PONENTIAL LAW

Data: 16 a 18 de novembro de 2022

Ingressos e Programação: https://bit.ly/3SfoEey

Formato: Presencial

Local: Teatro Pedra do Reino

Perfil de Público: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário