terça-feira, 27 de setembro de 2022

Fenômeno na Internet, Samer Agi será um dos palestrantes do Saúde Summit 2022



Esta é a primeira vez que o escritor estará na Paraíba. O evento está com novo lote de inscrições a partir da próxima quarta-feira (28)
Personalidade nas redes sociais e autor de diversos livros, Samer Agi apresenta em João Pessoa, no dia 23 de novembro, a partir das 19 horas, a palestra “As Cinco Áreas da Vida: Como manter a mente saudável e equilíbrio na vida profissional”.  Ele faz parte do time de palestrantes que estará na programação do Saúde Summit, o maior evento de inovações na saúde do Nordeste, que será realizado no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, nos dias 22 e 23 de novembro. 

Esta será a primeira apresentação de Samer Agi em João Pessoa, que será aberta para profissionais de todas as áreas. E restam poucos lugares para a palestra. A virada de preços dos ingressos acontece nesta quarta-feira (28) e  até lá é possível ainda adquirir as entradas com valor promocional. Para mais informações e compra de ingressos, basta acessar o site: www.bit.ly/samer_agi. 

Nas suas apresentações pelo Brasil, Samer Agi  aborda a importância de priorizar as principais áreas da vida - espiritual, sentimental, financeira, profissional e familiar-  já que todas estão interligadas.  Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, o palestrante tornou-se conhecido por publicar crônicas semanais em sua página pessoal na internet.

A carreira de Samer Agi, no entanto, começou muito antes da fama nas redes sociais.  Ainda na faculdade, foi aprovado no concurso de delegado da Polícia Civil. 

Atualmente, Samer é mentor d’O Nosso Grupo, professor da Ser Mais Criativo e autor de cinco livros: #Focanatoga, #Focanatoga2, #Focanatoga3, Momentos e Paixão pela Vitória.

O Saúde Summit acontece nos dias 22 e 23 de novembro e conta com mais de vinte nomes confirmados em mais de dez horas de conteúdo. 

SERVIÇO

Palestra Samer Agi - SAÚDE SUMMIT 2022

Realização: SEBRAE e Luz Criações

Data: 23 de Novembro de 2022

Horário: 19h

Ingresso:  www.bit.ly/samer_agi

Formato: Presencial

Local: Espaço Cultural, João Pessoa/PB

Perfil de Público: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário