quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Casas Leo abre primeira loja em João Pessoa com itens para empresas, profissionais, artesãos e consumidores finais

 


Há mais de 60 anos sendo referência no atacado e no varejo de produtos para decoração, comunicação visual, pisos, revestimentos e insumos em couros, tecidos e aviamentos. A Casas Leo abre a sua primeira loja em João Pessoa nesta semana, trazendo também produtos exclusivos, pontas de estoque, ofertas e lançamentos.

A nova loja está localizada na região central da Capital paraibana, na Avenida Beaurepaire Rohan, 185, e traz soluções para profissionais, empresas e consumidores finais, com um layout de loja diferenciado, com destaque para os grandes expositores exclusivos, profissionalismo no atendimento e produtos dos melhores fornecedores, apresentando as mais novas tendências para cada segmento de atuação, com  o maior mix do segmento.

Um dos diferenciais da nova loja é a pronta entrega, garantindo o abastecimento de empresas, profissionais, pequenos empreendedores e artesãos que precisam de insumos para atender suas demandas, com preço competitivo e condições facilitadas de pagamento.

Além da loja em João Pessoa, a Casas Leo possui unidades no Recife, Caruaru e Campina Grande, e um centro de distribuição na capital pernambucana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário