quinta-feira, 29 de setembro de 2022

MC Mari comemora prêmio Hit do ano e realiza sonho



Vencedora do prêmio Jovem, a maior premiação para jovens no Brasil,  na categoria “Hit do ano” com a música “Bandido”  MC Mari, comemora mais uma conquista. Ela foi eleita por voto popular e a música que já ultrapassa a marca de 103 milhões e alcançou top1 no Spotify, é sucesso no país inteiro.

Mulher, funkeira, nordestina com uma infância bastante sofrida no interior da Bahia  hoje MC Mari é uma  artista completa: Toca mais de 6 instrumentos musicais, alcança 5 timbres diferentes além de ser umas artistas  mais baixadas nas plataformas de streamings.

Além do sucesso em parceria com o cantor Zé Felipe, a cantora acumula hits como “Sentada concentrada”, “Sentada desapegada” e “Chá de chifre”, feat com Marcynho Sensação e Wesley Safadão”.

“Acompanho o prêmio jovem desde o início e sempre foi um sonho participar principalmente por conta do júri popular. Ter ganho o prêmio é a realização de um sonho como cantora e artista. Agradeço demais ao meu irmão Zé Felipe”, por me dar a honra de cantar essa música Essa vitória é nossa! 

Em tempo: Mari que estampou seu rosto na Times Square na última semana, segue celebrando suas conquistas e se prepara para o lançamento na próxima sexta feira dia 30 do novo single “Bala trocada”, com participação de Xand Avião, Mc DG e Batidão da Stronda”, que estará disponível em todas as plataformas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário