quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Construtora faz ação neste final de semana e facilita compra do imóvel em João Pessoa e Cabedelo, com pagamento da 1a parcela em fevereiro de 2023



Campanha de vendas da MRV visa aproveitar o momento de otimismo do mercado e as recentes mudanças anunciadas no programa Casa Verde e Amarela 

Uma dica para quem planeja comprar seu imóvel para morar ou investir: a MRV, empresa do grupo MRV&CO, realiza neste sábado (17) o Feirão “Conquiste seu Primeiro Apê”, com oportunidades de apartamentos na planta para morar em João Pessoa e em Cabedelo. O Feirão acontece no estande de vendas do Condomínio Jardim dos Corais, na região dos Bancários e Altiplano.

A construtora lançou neste final de semana a sua campanha nacional de vendas, onde os clientes que fecharem negócio ao longo deste mês poderão ter a primeira parcela mensal paga somente em fevereiro de 2023. Ou seja, quem comprar o imóvel agora só vai começar a pagar as mensalidades daqui a cinco meses. A promoção segue até o próximo dia 30/9 e vai reunir imóveis da MRV recém-lançados, na planta ou em estoques de vendas. Mais detalhes no regulamento https://www.mrv.com.br/regulamento.

O objetivo da campanha é oferecer mais facilidades para quem deseja realizar o sonho da casa própria, além das mudanças anunciadas pela Caixa Econômica Federal, que elevou de 30 para 35 anos o período máximo de financiamento via Programa CVA. A medida permitirá uma redução de até 7,5% no valor da prestação a novos mutuários, o que promete aquecer ainda mais as vendas nos próximos meses. 

“Estaremos neste final de semana conversando com os clientes e mostrando as muitas vantagens de sair do aluguel e poder ter o seu imóvel próprio da MRV. Estamos com oportunidades na região do Altiplano, em João Pessoa, e na praia de Intermares, em Cabedelo, dois dos endereços mais valorizados no mercado imobiliário da Paraíba, com preços muito acessíveis e negociação facilitada", explica Alessandro Almeida, diretor Comercial da empresa.

Além do time de corretores da MRV, a ação vai trazer correspondentes da Caixa Econômica Federal para realizar a aprovação do crédito na hora. O cliente só precisa trazer a documentação (CPF, RG, carteira de trabalho, certidão de casamento, comprovante de residência, de renda e extratos bancários) para  uma simulação da compra. “Lembramos que a MRV também aceita renda informal e de autônomos, por meio da apresentação do extrato bancário com movimentações de recebimento dos últimos 6 meses”, orienta Alessandro Almeida.

Mercado aquecido

O mercado imobiliário está otimista com o desempenho da economia neste segundo semestre de 2022 e isso deve beneficiar ainda mais os consumidores que pretendem adquirir um lar nos próximos meses. Além do aumento dos prazos de financiamento e dos subsídios oferecidos pelo programa Casa Verde Amarela (CVA), a campanha de vendas da MRV amplia as facilidades a quem deseja adquirir um imóvel.

“Nossas expectativas são bastante positivas, e as últimas medidas anunciadas pela Caixa Econômica reforçam ainda mais esse entendimento. O momento de realizar o sonho da casa própria é agora. A nova campanha MRV será realizada apenas no mês de setembro”, reforça Thiago Ely, diretor executivo comercial da empresa.

SERVIÇO - Feirão “Conquiste seu Primeiro Apê” 

Local: Estande de vendas do Condomínio Jardim dos Corais (Rua Ascendino Toscano de Brito, s/n)

Data: 17 de setembro (sábado), das 8 às 17 horas 

Sobre a MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário