quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Outubro chega com contação de histórias e muitas brincadeiras

 


O mês começa no Camará Shopping com muita música, histórias, brincadeiras e diversão. Neste final de semana o mall receberá Ilana, contadora de histórias fantasiosas, envolventes que prende qualquer criança. E para animar ainda mais a criançada, os palhacinhos da turma da Trup da Alegria aportam em Camaragibe trazendo muita risada. 

No sábado (01), o mall recebe a cantora, compositora e contadora de história Ilana, que desenvolve o projeto infantil musical, Cantigas de Brincar, desde 2013, tendo como objetivo incentivar o gosto pela música e estimular as crianças a cantar, dançar e brincar. Para essa apresentação, Ilana trará seu livro ABC das Frutas, cantando e dançando com a agarotada. 

No domingo (02), a turma da Trup da Alegria promete fazer todo mundo rir. O grupo de palhaços fará uma apresentação onde as crianças interagem ajudando os personagens a saírem de várias enrascadas. O espetáculo contará com quatro palhacinhos, Bituca, Bú, Leka, Loli e Toquinho que, durante cerca de 1h, proporcionarão uma experiência imersiva onde as crianças poderão interagir, cantar e se divertir com eles. 

Todas as atividades são gratuitas e acontecem às 16h na Praça de Alimentação, no L3 do Camará Shopping, e, ao final das apresentações, há uma sessão de fotos com os personagens e participantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário