quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Beh Monny, Nátalia Rios, Jaque Khury, Bruna Muniz e Gil Jung são as caras da nova coleção da Precious For You.



Lançamento da coleção “Tropikal” em outubro será no badalado restaurante Carat em São Paulo.

Para mulheres de muito bom gosto e atitude, essa semana saiu as primeiras imagens da nova coleção de lingerie Precious For You. Segundo a CEO da empresa Natália Rios “a nova coleção é instigante e inspiradora feita para mulheres empoderadas.” De largada está sendo divulgada as primeiras imagens da coleção e foi escolhido um time de beldades para estampar os modelos. Beh Monny, Natália Rios, Jaque Khury, Babi Muniz e Gil Jung realizaram fotos incríveis onde mostra que a coleção traz uma atitude própria para as consumidoras.

A modelo Beh Monny que participou do ensaio fotográfico, afirmou que se surpreendeu muito ao chegar no set com a proposta que foi apresentada da coleção, e que na visão dela a coleção cairá muito no gosto do publico feminino.

O lançamento oficial está marcado para acontecer em um dos principais restaurantes de São Paulo o Carat, e foi escolhido justamente por ser um dos lugares mais queridos dos famosos. O evento acontecerá no próximo dia 08 de Outubro a partir das 17h00 e contará com diversos famosos e as principais musas que irão desfilar a coleção completa.







Fotos: Levi Cruz

Modelos que desfilarão:

Serviço: Coquetel Lançamento Precious For You

Carat Restaurante & Lounge

Local: Alameda Campinas, 1631 - Jardim Paulista.

Horário: 17h00


Nenhum comentário:

Postar um comentário