quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Stand Up Comedy de Jhordan Matheus chamado "BATENU TENU SHOW SOLO”



Jhordan Matheus, comediante soteropolitano é destaque no stand up nacional e está excursionando pelo país em seu primeiro show solo: Batenu Tenu, já tendo passado por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Blumenau, Goiânia, Brasília, Recife, João Pessoa, Salvador...Hoje já pode dizer que vive de stand up comedy.
O sonho se transformou em realidade e o humorista de Salvador - Bahia está sendo aplaudido nos maiores palcos do país. No show ele aborda as histórias da infância em Salvador, relacionamento familiar, dificuldades em fazer comédia, experiências sexuais, negritude e tudo de forma muito bem-humorada. A quebrada está entrando em todos os lugares.


Sobre Jhordan Matheus


Ator e comediante Jhordan Matheus, nascido no Engenho Velho de Brotas, preto,

rastafari e periférico carrega com muito orgulho suas origens soteropolitanas e por todo canto onde passa representa todas as cores e nuances da Bahia de todos Santos. Foi destaque no cinema e no teatro em Salvador, em 2015 começou sua carreira no stand-up comedy, ficou conhecido pela personagem Boa Vida, da elogiada adaptação da obra de Jorge Amado, Capitães de Areia. Jhordan já se apresentou em várias cidades do interior da Bahia, interior paulista, São

Paulo, Rio de Janeiro e desde 2019 é o comediante convidado para abrir todos os shows de Thiago Ventura. Para 2022, o artista planeja ampliar os trabalhos no início do ano com o show, e posteriormente, gravar um especial solo de comédia, com foco em Salvador. “Eu quero colocar a Bahia no mundo através da comédia, mostrar de onde eu vim”.


Redes Sociais: @ojhordanmatheus

INSTAGRAM: 322.000 seguidores

YOUTUBE: 527.000 inscritos

Data do show: 24 de Setembro 

Horário: sábado 20:00h

Local: Teatro Beberibe - Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgaldinho - Olinda/PE

Classificação: 14 anos

Produção: Gatuno Produções

Venda: www.ingressodigital.com

Valores: R$ 40,00 meia a R$ 80,00 inteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário