quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Rodrigo Oliveira, presidente do grupo GR6, comemora aniversário em grande estilo



Presidente do grupo GR6, Rodrigo Oliveira, celebrou seus 38 anos com grande festa. O local escolhido foi o restaurante Debetti em São Paulo.

O tema foi “funk ostentação” e contou com 400 convidados entre eles: José Danieletto - VP Banco Safra, Felipe Ferreira e Karel Luketic, sócios da XP Investimentos, Cora Nunes, Juliana Paolillo, Ivi Castanho, diretoria XP Investimentos, Frederic Junck, presidente da câmara de Comércio Exterior da França; Nicolas Queyroux, fundador da French Tech no Brasil; Dr. José Luís de Oliveira Lima (Dr. Juca), um dos cem brasileiros mais influentes do país, Dr. Álvaro Lucasechi da Partner na KLA-Koury Lopes Advogados, Sr. Alexandre Medeiros, da Sales Manager Brazil, Shure - empresa de áudio mais confiável do mundo, Leonardo Martin e Camila Porciúncula, Diretores do Banco BTG Pactual, Aloysio Reis, presidente da Sony Publishing; Paulo Lima, presidente da Universal Music; Sérgio Afonso, presidente da Warner Music.

A ideia da festa foi proporcionar uma experiência luxuosa aos convidados. A identidade desenvolvida teve como base as famosas correntes de ouro usadas pelos MC’s.  As referências em ouro foram do convite até os doces. A decoração contou com elementos do universo do funk de uma maneira muito especial, como o espaço “Instagramável” com uma cadeira da realeza embaixo de um enorme e lindo lustre de Baccarat, além do Paredão do Funk com referência aos bailes dos anos 2000.

A criação de todo conceito da festa foi realizada pela Blanche Concept e toda parte de tecnologia pela empresa Biodelic.

O grupo Sorriso Maroto, DJ Ronald, DJ GBR comandaram a animação da festa que contou com a presença de famosos: MC Hariel, Don Juan, MC MC Davi, G15, MC Dricka, MC Mari, Neguinho do Kaxeta, o rapper Ice Blue dos Racionais Mc’s, Mc Guimê, MC Gui, Turma do Pagode, entre outros.

Avaliada em 1 milhão de reais a festa foi para comemorar não só o aniversário do Rodrigo, mas também todas as conquistas da sua empresa GR6 nesse ano.

“O funk mudou a minha vida e sou muito grato em poder comemorar junto dos meus amigos e a família GR6” comenta Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário