terça-feira, 20 de setembro de 2022

Referência em harmonização orofacial promove mentoria no Recife



Cristiane Araújo possui certificação tripla pelo maior centro de treinamento em Anatomia Humana e Estética do Mundo

Em alta para quem busca uma mudança estética no rosto, a harmonização orofacial tem se tornado cada vez mais comum no mercado recifense. Porém, com essa crescente procura, é fundamental buscar os profissionais habilitados e autorizados pelo seu referido conselho.

A Harmonização Orofacial consiste em um procedimento estético muito procurado, com foco na correção de várias funcionalidades, entre elas, gengivas, dentes, lábios, maxilar, etc. Tudo é realizado respeitando algumas etapas, tendo início na avaliação estrutural completa da face, arcada dentária e sorriso, informações importantes para o melhor resultado.

Pensando nesses novos profissionais do mercado que desejam oferecer o melhor serviço aos clientes, Cristiane Araújo, mestre em Odontologia pela UFPE e especialista em Harmonização Orofacial, vai realizar, no Recife, uma mentoria exclusiva e intimista.

Atualmente ela é considerada umas das maiores referências do assunto, por acumular certificação tripla, emitidas pela Must University e também do M.A.R.C  Instituto (Miami Anatomical Research Center), maior centro de treinamento em Anatomia Humana e Estética do Mundo.

Dentro do projeto, direcionado para profissionais de medicina, odontologia, biomedicina, ciências biológicas, farmácia e enfermagem, Cris Araújo vai focar nos ensinamentos para quem ainda não realizou o curso de harmonização ou já fez, mas deseja adquirir mais experiência. Tudo será de forma individualizada, adaptado para necessidade do profissional e em apenas dois dias de aula.

“Nosso desejo é ajudar profissionais na melhoria da sua base de conhecimento, para que dessa forma possam promover um atendimento correto e com melhores resultados.  Será um treinamento prático, com ensinamentos sobre o que existe de mais moderno nos procedimentos de harmonização orofacial no mundo”, destaca Cris. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário