quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Influencer Ricardinho Rêgo participa da SuperCopa dos Desimpedidos



Natural do Recife (PE), Ricardinho Rêgo é um dos influencers digitais convidados para participar da Supercopa dos Desimpedidos que reúne mais de 100 criadores de conteúdo, celebridades e atletas em campo. O jovem está ao lado de nomes como o apresentador Rodrigo Faro e o jornalista Tiago Leifert.

Dedicado, determinado e resiliente, Ricardinho também atua na área de produção de eventos sem deixar de fora o lado atleta, que também deve fazer parte dos conteúdos de Ricardinho como criador. “Futebol é minha paixão e sempre vou carregar comigo em qualquer atividade”, conclui.  O pernambucano integra o casting da Aloha Influencer.

SOBRE O EVENTO - Os participantes se dividem em oito equipes para defender as camisas do Brasil, Qatar, Croácia, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra e Nigéria. Eles serão divididos em dois grupos com quatro times cada e apenas os dois primeiros colocados se classificam.

Diferentemente de 2021, os primeiros jogos serão gravados e apenas a semifinal e a final serão ao vivo. O evento começou na última segunda-feira e termina no dia 3 de novembro.

A Supercopa Desimpedidos será transmitida no TikTok e no Youtube, e recheará todos os canais digitais do Desimpedidos com conteúdos sobre a competição. De forma inédita, o TikTok fará uma transmissão exclusiva no perfil do Desimpedidos. E todas trabalharão com as mesmas hashtags: #SupercopaDesimpedidos e #SCD2022.

Os episódios, lances, gols e zoeiras vão ao ar sempre às segundas, terças e quintas-feiras, às 18h. A narração no Tik Tok fica por conta de Baba Marcos com participação do comentarista André Bastos. No Youtube, a resenha fica a cargo do apresentador Chico Pedrotti, a cobertura de campo é das repórteres Marília Galvão e Bianca Santos e os comentários do apresentador Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário