quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Camará Shopping e Grupo AD aderem à iniciativa que promove visibilidade e valorização do público sênior na economia brasileira



O Camará Shopping e a AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, aderiram à mais nova iniciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), que visa promover maior visibilidade e valorização do público sênior na economia brasileira de forma gratuita.

“É muito importante aderir a esse tipo de iniciativa, pois o público sênior tem um enorme potencial de consumo e representa uma parcela significativa do varejo nacional, bastante presente em todos os shoppings do Grupo AD. Além disso, o aspecto social – de reconhecimento do valor humano, com ações e oficinas oferecidas pelos shoppings, como introdução à tecnologia, atividades físicas, ações culturais e reinserção no mercado de trabalho – reforça a atuação dos shoppings entre a sociedade”, aponta Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo do Grupo AD.

Entre 29 de setembro e 9 de outubro, será promovida a primeira edição da Silver Week, que vai impulsionar o calendário do varejo com promoções e atividades especiais para pessoas com mais de 60 anos. O Shopping (nome do shopping) também irá promover palestras,  serviços e ações voltadas à saúde para esses clientes. Também serão transmitidas,  gratuitamente, as palestras do Fórum da Longevidade – que contará com mais de 30 painéis e 250 palestrantes – e serão oferecidas aos shoppings do portfólio para exibição no cinema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário