sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Com o sucesso nas plataformas digitais, Carta de Amor ganha versão em videoclipe



A primeira música autoral do cantor Robertto surgiu de uma brincadeira entre amigos e “bombou” na internet

O cantor Robertto lança, nesta sexta-feira (23), o videoclipe da música “Carta de Amor”. Fisioterapeuta, cantor, poeta e compositor, Robertto comemora o sucesso da música que conta com um número expressivo de stremings nas plataformas digitais e milhares de compartilhamentos nas redes sociais. O trabalho, disponível no canal oficial do artista, foi produzido com muita dança, alegria e ousadia.  

O clipe tem produção executiva e direção do próprio Robertto, com filmagens e edição de Manu Ferrão. A coreografia ficou por conta de Billy Dias, que também compôs o elenco de dança do clipe junto com os dançarinos Nany Pimentel e Paulo Henrique.

Com muito humor e ousadia, a música é um desafio. “Em tempos de tanto desamor, é ousado quem tem a coragem de falar sobre amor e, sobretudo, de falar ao outro que ama. E essa é justamente a proposta da música”, conta Robertto. “A música chama a atenção pra ousadia do ato de dizer ao outro que ama! Vamos cantar e promover o amor em suas diversas formas e afetos”, conclui.

Gravada no Fábrica Estúdios, com produção musical de Bruno Peixinho, o hit tem tudo para se tornar um dos maiores hits da atualidade. Nascido em Caruaru, Robertto cresceu em São Caitano e estudou Fisioterapia, em Campina Grande. Em Recife concluiu seu mestrado e doutorado na área de saúde, onde mora há 12 anos. A música é uma paixão na sua vida desde a adolescência, mas o sonho só se tornou realidade agora, após alcançar sua estabilidade profissional.

Durante a pandemia, Robertto despertou o desejo adormecido e compôs sua primeira música. A ideia de voltar a compor e se dedicar à música ficou mais evidente somado ao desejo de transmitir seus sentimentos através da música.  Poeta e pensador, o mestre e professor acadêmico adora escrever. A intenção é transmitir o amor com alegria e irreverência. Atualmente, o cantor, poeta e compositor divide sua vida entre suas grandes paixões: a arte, a fisioterapia e a docência.


Ficha Técnica - Clipe oficial da música "Carta de Amor" (Robertto)

Direção – Robertto Jr (oficialrobertto)

Produção executiva – Robertto Jr (oficialrobertto)

Filmagem - Manu Ferrão (@manuferrao)

Edição de imagem – Manu Ferrão (@manuferrao)

Design gráfico / 3D – Tarcisio Antônio (@at4ci)

Produção musical – Bruno Peixinho (@lacerdabruno)

Estúdio – Fábrica estúdios (@fabricaestudios)

Coreografia – Billy Dias (@billydias)

Elenco de dança – Nany Pimentel (@nanypimentell): Billy Dias (@billydias): Paulo

Henrique (@paullomed)

Maquiagem – Dalva Afonso (@dalvaafonsomakeup)

Assessoria de comunicação – Angélica Souza (@lancacomunicacao)

Assessoria jurídica – Bruno Novaes (@blnlima)



Um comentário: