segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Combo Figurinhas: McDonald’s lança combo com pacote de figurinhas do Álbum Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022 da Panini



Em ritmo de Copa do Mundo, o McDonald’s se une a Panini e Coca-Cola para deixar os combos da marca ainda mais especiais e entrar de cabeça no clima do futebol

O evento esportivo mais aguardado do ano se aproxima e o McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, preparou uma ação especial para entrar na febre das figurinhas oficiais da competição.

A novidade chega em formato de um combo especial, pedida perfeita para os colecionadores que querem matar a Fome de Méqui. O “Combo Figurinhas” é composto por uma McOferta, com bebida Coca-Cola, e uma sobremesa Méqui, além de um pacote oficial de Figurinhas da Copa do Mundo FIFA 2022, podendo ser adquirido diretamente nos balcões dos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o Brasil.

Para os que gostam de praticidade e ainda mais benefícios, é possível também adquirir a novidade por meio do Peça e Retire, garantindo o dobro de figurinhas! Basta acessar a opção no aplicativo do McDonald’s, selecionar o restaurante que deseja retirar o pedido e escolher o “Combo Figurinhas”. Depois de finalizada a compra é só se dirigir ao estabelecimento e retirar o pedido em um dos formatos disponíveis.

“É um prazer para nós poder trazer iniciativas como essa para o país mais apaixonado pelo futebol. Poder atrelar o esporte ao que o McDonald’s tem de melhor a oferecer é perfeito, principalmente com a praticidade que buscamos atingir com nossos canais de atendimento e, em especial, com o Peça e Retire. Seguiremos pensando nas melhores maneiras de atrelar a experiência da marca ao futebol e temos muitas novidades vindo para celebrar esse ano de Copa do Mundo”, comenta João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Com a possibilidade de abrir um pacotinho logo depois de comer o Combo Figurinhas, a iniciativa também tem como objetivo transformar alguns restaurantes da marca em pontos de troca, como o Méqui 1000, na Av. Paulista. As figurinhas também podem ser adquiridas avulsas, pelo preço de R$ 4,00 cada.

Esta ação é válida enquanto durarem os estoques. Para não perder as próximas novidades da marca na Copa do Mundo FIFA 2022, acesse o Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário