terça-feira, 20 de setembro de 2022

5ª edição do Tech Channel acontece no mês de outubro em São Paulo



São Paulo vai receber a 5ª edição do Tech Channel, o maior evento especializado em assistência técnica de celular e eletrônicos do país, que começará na sexta-feira (28) de outubro no Teatro Procópio Ferreira e vai até domingo (30). O evento conta com a participação de professores e palestrantes exclusivos, inclusive presenças internacionais confirmadas.
Segundo Michelle Menhem, sócia-proprietária da Tech Channel, serão abordados diversos temas ligados a tecnologia, novidades do mundo das assistências e muito conteúdo técnico sobre as novas abordagens de manutenção. Serão 3 dias intensos de palestras e muito conteúdo, além de atrações especialmente feitas para técnicos de celulares e dispositivos eletrônicos.

“O mercado é muito promissor e está em plena expansão, todos que quiserem trabalhar ou empreender na área, estão aptos a participar do evento. Estamos muito otimistas, com certeza sairão melhores do que entraram e teremos novos talentos na assistência técnica”, afirma Michelle Menhem.

Os principais experts do mundo de assistência técnica, como Edgar Aguirre, Carlos Quiceno, Toto Headfox, Carlos Jimenes, Gino Morales, Leandro Jumper, Vilmar Massaneiro Júnior, entre outros, vão compartilhar as técnicas mais utilizadas e inovadoras do mercado.


Serviço:

Tech Channel – 5ª edição

Quando: Dia 28 até o dia 30 de outubro, das 08h às 19h.

Onde: R. Augusta, 2823 - Cerqueira César

São Paulo - SP, 01413-100

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/tech-channel-5a-edicao-2022/1670986

Informações: @techchannelcapacitacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário