sexta-feira, 30 de setembro de 2022

MC Livinho realiza sonho de amigo de infância e gasta R$ 100 mil com tratamento dentário



O cantor de funk MC Livinho presenteou seu amigo de infância Luiz Henrique, com um tratamento dental completo na clínica Antonioli, em São Paulo. O procedimento durou cerca de 4 meses e o custo de toda transformação que incluiu canal, implantes, coroas e lentes de contato foi de R$ 100 mil reais. 

Livinho já possui lentes de contato nos dentes superiores há 4 anos, feitas pelo dentista Paulo Antonioli, o mesmo dentista que cuidou da transformação do amigo.

Sobre o dentista Paulo Antonioli

O cirurgião dentista Paulo Antonioli é pós graduado em implante e prótese. Especialista em lentes de contato dental, ele já transformou o sorriso de celebridades como a advogada Deolane Bezerra, a atriz Giovana Chaves, as ex-fazendeiras Raissa Barbosa, Nadja Pessoa, Victória Villarim e MC Mirella, as ex-BBBs Marcela Mc Gowan e Vivian Amorim e os cantores MC Livinho, Tati Zaqui e Chitãozinho.

Esse procedimento tão sonhado por muitos, pode ser realizado em apenas 3 dias, devido ao sistema de escaneamento intra-oral que promove agilidade no tratamento. A clínica Antonioli é uma das poucas com a tecnologia Life Touch no Brasil, para remoção das lentes sem prejudicar os dentes.

Site oficial: https://www.lentesdental.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/dr.pauloantonioli/?hl=pt




Nenhum comentário:

Postar um comentário