quinta-feira, 29 de setembro de 2022

“Feirinha na Casa de Vó” promove edição solidária especial de Dia das Crianças



A 6ª Edição da “Feirinha na Casa de Vó” une solidariedade, economia criativa e autocuidado. O evento reúne diversas marcas ligadas à moda sustentável e ao empreendedorismo social e acontece nos dias 07 e 08 de outubro, das 10h às 17h, no Brechó Casa de Vó, que fica na Avenida Visconde de Suassuna, área central do Recife.

Além de conhecer mais de 20 marcas de artesanato, brechós, produtos de beleza e gastronomia. O público vai poder fazer doações de brinquedos e roupas em bom estado para uma ação social que a Casa de Vó vai promover no dia 12 de outubro, na Comunidade do Giriquiti no bairro de Peixinhos, em Olinda.

Ana Paula, sócia da loja Casa de Vó detalha as novidades da edição especial da feira. “Estamos super animadas para a nova edição da “Feirinha da Casa de Vó”, que já é tradição aqui no bairro. Dessa vez vamos realizar o evento em dois dias e ainda teremos um motivo a mais para se empolgar com o projeto, já que vamos poder fazer do Dia das Crianças da Comunidade do Giriquiti, em Olinda, um momento especial, a partir das doações arrecadadas entre o nosso público”, detalhou.

A "Feirinha na Casa de Vó" é uma ação colaborativa que une marcas de brechós voltados a vários tipos de vestuários, acessórios, decoração, jardinagem, culinária entre outras atrações e marcas. O objetivo do evento é fomentar a renda dos empreendedores e incentivar a criatividade. Entre as novidades desta edição está a realização de limpeza de pele gratuita.


SERVIÇO:

Feirinha na Casa de Vó - Edição Especial Dia das Crianças

Brechó Casa de Vó - Avenida Visconde de Sussassuna, n° 596, Loja 4.

Dias 07 e 08 de outubro das 10h às 17h

Entrada gratuita

Informações: (81) 982897696


Nenhum comentário:

Postar um comentário