terça-feira, 27 de setembro de 2022

Avon lança Renew Solar, linha de protetores faciais que tratam a pele gradualmente



Do Ácido Hialurônico ao Protinol, invisível ou em 5 cores, os novos protetores matte de tripla proteção proporcionam resultados visíveis em poucas semanas

Renew, a marca número 1 em proteção solar facial, atua para que os cuidados pessoais com o rosto seja um hábito de skincare constante dos brasileiros. Para facilitar a escolha do consumidor e deixar o portfólio da marca ainda mais completo, a Avon apresenta a nova linha Renew Solar, com produtos multifuncionais que vão além da proteção UVB/UVA e apresentam resultados em até um mês de uso. A coleção conta com três opções de protetores solares que atuam no tratamento e na hidratação da pele desde as primeiras aplicações, tornando os cuidados com o rosto mais fáceis e práticos para qualquer pessoa. 

Para quem deseja prevenir sinais do tempo, o novo Renew Solar FPS 50 com Ácido Hialurônico traz cobertura invisível, agindo no preenchimento de rugas e linhas finas enquanto diminui os efeitos da luz visível e raios infravermelhos. Além de ter uma textura 2x mais matte e sem óleos, que resiste até 12h no rosto sem pesar na pele, em duas semanas de uso já é possível sentir os benefícios do produto, que se potencializam com o uso contínuo. 

 Já quem busca aumentar a firmeza e elasticidade da pele, já pode incluir na rotina o Renew Solar FPS 70 com tecnologia Protinol. Com Phytol e Protinol que potencializa a produção de dois tipos de colágeno,  a composição preenche as linhas finas e dá sensação de toque seco, com cobertura invisível de longa duração que reduz a aparência dos poros, garantindo um tratamento anti-idade eficaz ao longo da aplicação. Tudo em um só produto! 

Outra novidade, o Renew Solar FPS 50 com cor e Ácido Hialurônico é ideal para quem prefere proteção com aquele toque de base na pele dando a ela um acabamento mais uniforme. As cinco opções de cores do novo protetor: clara, média clara, média, média escura e escura, apresentam textura leve e agradável que pode auxiliar na cobertura de imperfeições e os efeitos de tratamento também podem ser vistos na primeira semana de uso com a redução das olheiras e das aparências de vermelhidão das áreas sensíveis, garantidas pela ação do Ácido Hialurônico.  

Com Renew Solar, o ato de proteger-se do sol vai muito além. Basta uma aplicação para os diversos benefícios deixarem a sua pele bem tratada e prevenida dos efeitos da idade de maneira prática e rápida. Além da multifuncionalidade, as embalagens são compactas e podem ser facilmente transportadas para que quem cuida de você, esteja sempre ao seu lado. Os novos protetores já estão disponíveis com a Representante da Beleza mais próxima de você (https://www.avon.com.br/encontre-representante-avon). Os produtos também estão disponíveis para compra no e-commerce da Avon (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866 de segunda a sábado das 8h às 20h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário