segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Funk dominando o mundo - Artistas da GR6 são destaque nos telões da Times Square



A maior produtora de funk da América Latina, GR6, celebra o destaque para o funk no telão da Times Square com Mc Mari, Neguinho do Kaxeta, Menor da Vg e Mc Bin Laden.

O funk tem chegado cada vez mais longe, e a GR6 é um exemplo disso. Além das milhões de visualizações em plataformas de streaming e no YouTube, a produtora alcançou mais um feito com seus artistas; Mc Mari, Neguinho do Kaxeta, Menor da VG e Mc  Bin Laden, estampam no telão da Times Square, em Nova York.

“Mulher, Funkeira, Nordestina, Lutadora!  Essas são as palavras que mais ouvi na vida e por estas mesmas  que  nunca desisti de viver o meu sonho e isso é um sonho, com muito trabalho esforço e dedicação! Essa vitória é nossa!” Comemora Mc Mari.

“Meu rosto na Times Square”, é a conquista de um louco sonhador que vem há mais de 22 anos trabalhando através do funk, da minha arte e do que acredito”, comenta Neguinho do Kaxeta.

“Quem diria que nós iríamos estar na Times Square? É a tropa do Deu baile,” comemora Mc Bin Laden.

 “Eu sempre vi isso em filme quando era criança, Times Square e o funk está lá comemorou o Mc Menor da VG.

O Presidente da GR6 Rodrigo Oliveira, que está nos EUA para reuniões e agenda com Cris Falcão presidente da Ingrooves, Bilboard, entre outros compromissos, pretende avançar cada vez mais nas conexões EUA x Brasil para o funk. “O funk é um ritmo genuíno do Brasil e cada vez mais artistas americanos consumindo, portanto nossa prioridade é unirmos forças para mostrarmos os nossos talentos mundo a fora”, declara Rodrigo.





@gr6explodeoriginal

Nenhum comentário:

Postar um comentário