quinta-feira, 22 de setembro de 2022

FLOR DA PELE REFAZENDA LANÇA COLEÇÃO INSPIRADA NA OBRA DO ARTISTA PLÁSTICO ALEXANDRE NÓBREGA

 


Inspirada na obra do pintor e artista plástico pernambucano Alexandre Nóbrega, a nova colação da Refazenda, Flor da Pele, ressalta a beleza das flores da primavera que, segundo a diretora e estilista da marca, Magna Coeli, brotam na pele, disformes, abstratas e abruptas. O lançamento acontece nessa sexta-feira, dia 23, nas lojas e no site.

A nova coleção possui estampas exclusivas com elementos que identificam o trabalho do artista, bem como as formas esculturais e a exploração dos contrates entre o preto e o branco, que figuram boa parte da coleção, adquirindo forma de um jardim com flores raras, onde ora predomina inteiramente nas peças, ora aparece de forma pontual e destacada.

Para Magna Coeli, a coleção composta por flores vibrantes, conta com modelagens amplas, fluídas, e japonismo, caracterizado principalmente pelos recortes mais retos, que são verdadeiras dobraduras de vestir. “Nessa coleção, queremos ressaltar a importância da arte e do vestir, juntos, como uma só obra. Queremos que as pessoas usem seus corpos como se fosse uma tela pronta para exibir uma obra de arte. Essa mesma arte que muda paradigmas, liberta e transforma”, finaliza a estilista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário