sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Masters Kenlo discute a importância da adaptação e resiliência como diferencial competitivo na negociação de imóveis



Nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, às 16h, a Kenlo, maior plataforma do mercado imobiliário do Brasil, realiza o Masters Kenlo, pelo canal oficial do Youtube da marca, com o tema Resiliência: domine a maior habilidade do super corretor de imóveis. A palestra será conduzida por Daniel Mestre, Head de Treinamentos da SuperVendedores.

No encontro, o convidado irá destacar a importância da adaptação e resiliência para quem trabalha no mercado imobiliário, tendo em vista que o corretor que não for flexível com relação aos desafios de sua rotina, pode ter sua motivação e a qualidade das suas próximas negociações impactadas, ocasionando dessa forma, uma forte queda em seus resultados.

“Sabemos que os desafios do mercado imobiliário são muitos, com transações complexas e trabalhar com negociações ativas de imóveis e captações é lidar com objeções ou até com negativas invariavelmente. Por isso, o nosso bate-papo tem como objetivo destacar a importância da adaptação e resiliência como diferencial competitivo em negociações do mercado imobiliário”, afirma Nicolas Andrade, Gerente de Marketing da Kenlo.


Sobre o Masters Kenlo

Desde o início do em 2020, a iniciativa já contou com três edições. Foram mais de 70 lives realizadas, mais de 75 horas de conteúdo gratuito e mais de 230 mil visualizações.

Todo o conteúdo continua disponível no nosso canal do Youtube.



Sobre a Kenlo 

A Kenlo é líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária, conectando 60 mil usuários e mais de 11 mil clientes (imobiliárias, administradores e corretores autônomos) por meio de ferramentas inteligentes e inovadoras, representando 25% do mercado profissional de compra, venda e locação de imóveis usados no país. 

Sempre à frente das tendências, a Kenlo busca constantemente novas oportunidades de forma dinâmica e eficaz, acreditando que o papel do corretor é imprescindível para a liquidez do mercado imobiliário, em constante evolução.

A empresa fornece soluções de digitalização para imobiliárias locais, treinamentos para equipes, informações de mercado, possibilitando que as imobiliárias se transformem em plataformas completas de negócios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário