terça-feira, 20 de setembro de 2022

Saiba tudo sobre a Nanopigmentação de sobrancelhas



A Nanopigmentação é a técnica mais moderna que existe quando o assunto é sobrancelhas. Fios mais finos e com cor fiel aos naturais desenhados de forma única em cada cliente.

Segunda Camila Nery, referência em Nanopigmentação, o procedimento é realizado com uma nano lâmina de 0,15mm de espessura unida ao melhor pigmento do mercado, desenhando as tramas das sobrancelhas na epiderme (camada mais superficial da pele). “O resultado fica extremamente natural. Sobrancelhas mais imponentes, volumosas e desenhadas, além da liberdade de não precisar mais usar lápis ou sombras para pintá-las”, conta a especialista.

Como ela é feita na epiderme (camada mais superficial da pele) o procedimento costuma durar em média 1 ano, dependendo do tipo de pele. As oleosas costumam durar um pouco menos e as ressecadas um pouco mais.

A especialista recomenda realizar o retorno em 30 dias para retocar possíveis fios que clarearam demais. Depois desse retorno, é recomendado que a cliente refaça o procedimento 1x por ano.

“A experiência completa costuma durar em média 1h30, como não é recomendado o uso de anestésicos, pois podem prejudicar o resultado natural dos fios, o procedimento pode ser um pouco incômodo, mas nada além disso”, explica Camila.

A nanopigmentação não é indicada para gestantes, lactantes e sobrancelhas com procedimentos antigos ainda muito marcados.


Fonte

Camila Nery l Spa Lunar

R. David Ben Gurion, 412 - Jardim Monte Kemel

11 95993-9701

@camilanery_

@spalunar

Nenhum comentário:

Postar um comentário