quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Morada da Paz Essencial lança ação ‘Memória é Vida’ e disponibiliza roteiro histórico de três capitais nordestinas



Iniciativa é um convite para redescobrir espaços que carregam raízes culturais, artísticas e arquitetônicas nas cidades de João Pessoa, Natal e Recife

O Morada da Paz Essencial - Assistência Funeral, empresa do Grupo Morada, lança neste mês de setembro a ação “Memória é Vida”, presenteando a todos com um roteiro no centro histórico de João Pessoa/PB, Natal/RN, e Recife/PE, contendo alguns dos principais pontos das capitais. A proposta é contribuir para gerar um movimento de pertencimento através desses espaços que contam a história de cada cidade.

Para Eliza Fonseca, gerente de marketing do Grupo Morada, a iniciativa proporciona uma experiência de olhar mais atentamente para símbolos e elementos regionais, muitas vezes desconhecidos pela população, valorizando a preservação da memória e incentivando o bem-estar, ao propor um passeio pelos espaços.

“Memória é aquilo que faz a gente pertencer a um determinado tempo e espaço. Olhar para trás nos ajuda a entender como chegamos aqui e pensar para onde queremos ir. Muitos paraibanos ainda não tiveram a oportunidade de sair por João Pessoa e conhecer esses pontos. Ou, em outros casos, passamos por eles sem saber a história que contam e o que simbolizam. Então, o guia é uma maneira de incentivar e também facilitar esse processo”, enfatiza Eliza.

O guia "Memória é Vida" apresenta cinco pontos turísticos essenciais sobre a capital da Paraíba, e tem as versões em áudio e digital para download. Para baixar a versão digital gratuitamente, é preciso apenas preencher informações básicas em um formulário on-line, através do link: bit.ly/memoriajp, e para obter o audioguia é só acessar o link do Spotify  https://spoti.fi/3SdvmSo ou pesquisar pelo álbum "Memória é Vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário