sábado, 24 de setembro de 2022

Arena da Copa aporta em Camaragibe



A partir deste final de semana, quem passar pelo Camará Shopping poderá aproveitar a Arena da Copa, onde crianças e adultos irão conferir um pouco do universo do futebol, com espaço montado para chutes a gol, treino de embaixadinha, cama de gato, escorrego e a sensação do momento: a troca de figurinhas. 

Os loucos por futebol poderão jogar, brincar e se divertir. É possível ter acesso ao local por um período de 10 a 30 minutos, com valores que variam entre R$ 10 e R$ 20. Vale lembrar que para a presença de crianças no local é necessário que ela esteja acompanhada de um responsável. A troca de figurinhas é gratuita. A atração está localizada no piso L1 do Camará Shopping.

O mall também está com o Espaço Torcedor, no piso L2, um espaço instagramável para treinar embaixadinhas, fazer aquecimento e tirar fotos como se fosse um dos jogadores que estão na figurinha da Copa. 

A Arena da Copa fica até o final de outubro e o Espaço do Torcedor, até o final da Copa. 

Show de Mágica – Quem estiver no Camará Shopping no fim de semana poderá aproveitar também o show do mágico Girafa, sábado (24), no piso L3, quando ele fará apresentações de ilusionismo, truques, humor e mágicas de diversos tipos. Durante o show, as crianças poderão participar e interagir com o anfitrião participando de suas histórias. O espetáculo é gratuito, começa às 16h e irá encerrar com sessão de fotos no final. A duração é de aproximadamente 45 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário