quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Shows e espetáculos gratuitos em Camaragibe



A cantora May Viana e o cantor Júnior Fofinho animam a noite dos adultos e mágico Girafa encanta a criançada.

Começa nessa quinta, (22), a programação de final de semana do Camará Shopping, em Camaragibe, com show de May Viana, Júnior Fofinho e Banda e apresentação do mágico e ilusionista Girafa para o público infantil. Confira a programação completa:

Na quinta, às 19h, Júnior Fofinho e Banda, chega com forró e repertório com canções atuais e sucessos mais antigos. Veterano no projeto da Praça Musical, mas sempre na expectativa de agradar aos ouvidos mais exigentes, Júnior está animado. “Sempre bom estar no Camará, é sempre um retorno feliz”, disse.

Na sexta, (23), a partir das 19h, o show é de May Viana, baiana, radicada no Rio de Janeiro e moradora de Recife desde 2012, apresentando-se pela primeira vez no Camará. “Comecei na música em 2016, mas canto desde criança. Já passei por algumas bandas e agora sigo em carreira solo. Sou eclética e meu show tem muito brega romântico, mas canto MPB também”, disse May animada com a estreia no mall.

Para a criançada, magia com o ilusionista Girafa, no sábado, (24), a partir das 16h. O mágico fará apresentações de ilusionismo, truques, humor e mágicas de diversos tipos. Durante o show, as crianças poderão participar e interagir com o anfitrião participando de suas histórias. O espetáculo gratuito dura em média 45 minutos e irá encerrar com sessão de fotos no final. A apresentação acontece no piso L3 do mall.

Serviço

22/09 às 19h Show com Júnior Fofinho e Banda

23/09 às 19h Show com May Viana

24/09 às 16h Apresentação do mágico Girafa

Praça de Alimentação no Piso L3

Nenhum comentário:

Postar um comentário