A premiação, que está na 23ª edição consecutiva, é considerada uma das principais que reconhece os melhores do setor automotivo e valoriza os esforços da cadeia automotiva nacional empresas, planos, diretivas, líderes e produtos que se destacaram no noticiário.
A Goodyear foi indicada ao Prêmio AutoData 2022 na categoria Inovação Tecnológica com o case de lançamento do pneu Wrangler Workhorse AT, desenvolvido com 70% de sua composição a partir de materiais sustentáveis, como óleo de soja. Na categoria Marketing, Comunicação e Propaganda, pelas contribuições a instituições culturais por meio de patrocínios, destacando o Museu do Futebol e o Masp.
“Para nós, ter duas indicações, uma em produto e outra relacionada ao apoio à cultura, em uma premiação tão reconhecida, só comprova que estamos no caminho certo em questões que estão cada vez mais em evidência, entre elas sustentabilidade, mobilidade, inovação, trabalho em conjunto e integração com a sociedade”, comenta Sara Martins, diretora Jurídica e de Comunicação Externa da Goodyear no Brasil.
Para votar nos projetos da Goodyear, o internauta deve acessar o site https://www.autodata.com.br/premio-autodata e preencher o cadastro com o CPF. A cerimônia de premiação está programada para 28 de outubro.
Goodyear do Brasil
A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário