sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Camará Shopping promove ação com cosplayers no sábado (29)

 

O clima de Dia das Bruxas toma conta do filme Adão Negro neste sábado (29), no Moviemax Camará Shopping, com a Sessão Halloween. A partir das 16h, personagens como Superman, Homem-Aranha, Gwen Stacy e Pantera Negra, entre outros, estarão disponíveis para tirar fotos com o público no lobby do cinema do centro de compras. A interação continua ao longo da tarde, pois os cosplayers também irão acompanhar a sessão das 16h30 do herói, interpretado pelo ator Dwayne Johnson.

 

Show das Vilãs

No mesmo dia (sábado, 29), o Camará Shopping promove o espetáculo Show das Vilãs, com Cruella, Malévola e Evil Queen. Juntas, elas são capazes de assustar qualquer um que cruze seus caminhos, mas, nessa apresentação, será possível conhecer melhor a história dessas personagens imortalizadas em filmes, desenhos e livros e que também sonham em conquistar seus “felizes para sempre”. A apresentação é gratuita.

 

Já no domingo (30), as crianças poderão se divertir no clima do Halloween. A programação vai contar com pintura facial temática e concurso de fantasias. A tarde interativa será comandada pela Karol Recreações. As atividades do sábado e do domingo ocorrem a partir das 16h, na Praça de Alimentação - Piso L3 do Camará Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário