sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Morada da Paz realiza missa para o Dia da Lembrança



O Dia da Lembrança, celebrado em 2 de novembro no Dia de Finados, é uma data marcada por visitas aos cemitérios e homenagens, como forma de relembrar entes queridos. Para celebrar a memória das pessoas que já partiram, o cemitério e crematório Morada da Paz, uma empresa do Grupo Morada, promove uma programação de celebrações presenciais na quarta-feira (2).

Na Paraíba, a cerimônia será realizada a partir das 10h, no hall principal, na unidade Morada da Paz Essencial em Guarabira.

Para quem não puder comparecer presencialmente, é possível deixar homenagens no memorial on-line do ente querido na plataforma Morada da Memória, através do site moradadamemoria.com.br, onde também é possível compartilhar lembranças, fotos, vídeos e até mesmo acender velas virtuais.  

Travessias

O evento terá a temática “Travessias”, manifesto do Grupo Morada e suas marcas (Morada da Paz, Morada da Paz Essencial - Assistência Funeral e Morada da Paz Pet) em 2022. A iniciativa é um convite para explorar os sentidos como forma de guiar e ressignificar a travessia do luto e a vivência da saudade.

Para o Dia da Lembrança a proposta é convidar a todos para celebrar e realizar suas homenagens àqueles que sempre iluminaram suas experiências e guiaram seu caminho. Através do site:  www.diadalembranca.com.br é possível acompanhar a programação completa, saber como localizar seu jazigo, além de ter acesso a plataforma Morada do Cuidado, um espaço gratuito que oferece apoio especializado em luto a todos aqueles que estão nesta jornada.

SERVIÇO:

Data: 2 de novembro de 2022

Local: Morada da Paz Essencial - Guarabira (PB-075, 75 - Conj. Osmar de Aquino, Guarabira - PB)

Horário: 10h

Para homenagens e mais informações: www.diadalembranca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário