terça-feira, 25 de outubro de 2022

Fundador do Grupo Holanda recebe título de cidadão pessoense



Com mais de 40 anos de história e legado em João Pessoa, empresário Aldenor Holanda recebe homenagem da Câmara Municipal

Na próxima quarta-feira (26), haverá uma solenidade em homenagem ao diretor do Grupo Holanda, Aldenor Holanda, que receberá o título de cidadão pessoense. A honraria foi  proposta pelo vereador Damásio Franca Neto e o evento será realizado às 15 horas, na Granja Paraíso. Na mesma oportunidade será celebrado o aniversário do empresário.

Com mais de 40 anos de história na capital paraibana, o grupo Holanda foi responsável por desenvolver projetos que tornaram-se parte da paisagem da cidade, tendo sido enxergada como uma referência para outras construtoras do estado.

Em 2022, o grande marco da empresa foi o Holanda Gold Hotel, empreendimento destinado a estadia multifamiliar de alta rotatividade, lançado em abril deste ano e que, com pouco mais de 30 dias, vendeu 70% das 107 unidades disponíveis.

Para Aldenor, esta homenagem é motivo de muita alegria e gratidão. “Fico bastante honrado em receber esta homenagem, que me lembra a minha chegada em João Pessoa, no ano de 1970, data que marcou minha trajetória pessoal e profissional. Aqui construí uma linda e amada família, um círculo enorme de amigos fiéis e negócios inovadores de grande sucesso. Sinto orgulho do Grupo Holanda fazer parte da transformação do mercado desta bela cidade”, declarou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário