terça-feira, 25 de outubro de 2022

Jovem Fernando Sampaio novo patrocinador do Flamengo



O Flamengo e a Outsider Tours, agência especializada em viagens esportivas, anunciaram nesta segunda-feira (24) que a empresa é a nova patrocinadora do clube e se torna uma agência oficial apoiadora de todos os canais digitais do clube.

No mercado desde 2017, a Outsider Tours já se tornou referência tanto na qualidade de oferta de produtos como em excelência de atendimento no setor.

“Além de todos os ganhos que esse acordo está trazendo para a Outsider no lado profissional, sinto como se fosse um sonho de criança se realizando. Sou flamenguista desde que nasci e, agora, sou patrocinador do clube. É algo realmente incrível! Tenho certeza de que essa parceria será longa e, em breve, a gente espera também estar no uniforme da equipe”, explica Fernando Sampaio, CEO da Outsider Tours.

O patrocínio marca a concretização de uma das razões que levaram a agência a se tornar referência no meio esportivo.

“Nossa imensa torcida está distribuída em todo o Brasil e em diversos países no mundo. A Nação rubro-negra é extremamente participante e engajada. Por isso, temos confiança de que essa parceria vai possibilitar ao nosso torcedor estar ainda mais presente nos nossos jogos, onde o Flamengo estiver”, conta Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Sobre a Outsider Tours

A Outsider Tours nasceu em 2017, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), com o objetivo de proporcionar experiências incríveis para turistas brasileiros em suas viagens pelo mundo. Desde a sua fundação, oferece itinerários para os mais variados destinos, tendo como foco o turismo de lazer. Com apenas dois anos de atuação, teve como seu maior desafio levar um grupo com mais de 500 pessoas para a final da Copa Libertadores, em Lima, no Peru. Com o sucesso dessa operação e de outras ainda maiores que viriam na sequência, a empresa se tornou referência em turismo esportivo no Brasil. A Outsider possui escritórios nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP). Em 2022, adquiriu o tradicional Grupo High Light, posicionando-se como uma das holdings de turismo mais promissoras do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário