quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Papazoni e Isqueminha agitam Morro de São Paulo

 


O por do sol do domingo, dia 13 de novembro, terá um som diferente em Morro de São Paulo. Isso porque o Mama África Yatch Club traz a ilha de Cairu a festa que foi batizada I Love Morro de São Paulo. O evento, que começa às 17h, contará com as bandas Papazoni e Isqueminha.

 

Criada em 2014, a partir de uma brincadeira entre amigos, a banda Papazoni, apresenta um som que mistura música baiana com pagode, funk, piseiro e ritmos clássicos. O grupo apresenta em seu repertório autoral sucessos como Solinho da Maldade, Toda Mulher, Você Subia, Só as Brabas, Passinho do Vaqueiro, Século da Putaria e Vai Vendo, esta última regravada pelo cantor Lucas Lucco.

 

Eles acumulam milhões de views em seus videoclipes e coreografias no Youtube, inúmeros plays e downloads em plataformas digitais e vários seguidores, que acompanham todos os seus passos pelas redes sociais. Hoje, Papazoni é uma das bandas mais tocadas em Sergipe, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas e no interior da Bahia.

 

Já a Isqueminha tem Gabriel Levy como vocalista. Na apresentação, um repertório variado que passeia pelo funk, forró sertanejo pagode e arrochadeira, com a inclusão da canção de trabalho, Terror da Sentada.

 

Agenda

I Love Morro de São Paulo

Atrações: Papazoni e Isqueminha

Onde: Mama África Yatch Club – Morro de São Paulo

Quando: 13 de novembro

Horário: A partir das 17 horas

Vendas: www.digita.com.br/ticketmaker?ct=1887&cl=117

 

 

 

Rede Social

Instagram: https://instagram.com/mamaiateclub?igshid=YmMyMTA2M2Y=

RÉVEILLON CHRÓNOS 2023:            https://www.digita.com.br/ticketmaker?ct=1894&cl=117

Nenhum comentário:

Postar um comentário