quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Jau será a terceira atração show de 50 anos de carreira de Alcione

 


O cantor baiano Jau será a terceira atração do show em comemoração aos 50 de carreira de Alcione. A cantora se apresenta em Salvador no próximo dia 05 de novembro no Armazém Convention, a partir das 21h. A abertura fica por conta de Alexandre Leão.

 

No show, Jau trará um show repleto de energia.  Com grandes sucessos da sua carreira, vai cantar versões de Já é e Café Com Pão, que ficou conhecida como Vixe Mainha, além de Flores da Favela, Amar é bom, Se Joga, Amanda, Festa de Tambor, Anjo Torto, Viral e, hits como Planetário Descendente, Com Carinho e Alegria Odara. O artista também vai tocar algumas músicas do Olodum que foram escritas por ele – é o caso de Canto ao Pescador e Jeito Faceiro.

 

Com orquestra completa, mestre sala e porta bandeira da Mangueira, a apresentação de Alcione é comemorativa aos 50 anos de carreira da artista e a capital baiana será a segunda praça brasileira a receber o espetaculo.

 

 Na Bahia, a apresentação conta também com uma  orquestra e  diversos elementos cênicos,  com elementos teatrais. No repertório canções como Meu Ébano,  Você me vira a cabeça, A loba, Não deixe o samba morrer, Estranha loucura, Depois do prazer, Faz uma loucura por mim, Garoto maroto, Meu vício é você, Nem morta, Além da cama e Juízo final.

 

Agenda

Show de Alcione 50 anos, com orquestra completa, naipes e cordas, mestre e sala porta bandeiras.

Show de abertura Alexandre Leão

Show de fechamento Jau

Local  - Armazém Convention

Endereço: Av. Luiz Tarquínio Pontes, 827 - Jardim do Jockey, Lauro de Freitas - BA, 42702-420

Data - dia 05/11.

Horário de abertura- 21:00

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário