terça-feira, 25 de outubro de 2022

Cantor Robertto lança single Pretérito Imperfeito



Já está disponível nas plataformas de áudio o novo single do cantor e compositor Robertto, projeto quer chegou para revelar o seu lado romântico.  Pretérito Imperfeito  é a primeira música autoral do artista, que que narra à história de um amor do passado que partiu e ainda deixa saudades.

A canção foi escrita em parceira de Windsor Ramos, tem produção musical de Bruno Lacerda e a gravação realizada na Fábrica Estúdios. “Fazemos um retrato de um amor que se eterniza em nossos corações e que o tempo jamais é capaz de acabar. Um amor que deu certo até onde durou”, destaca Robertto.

Robertto é cantor e compositor Nordestino. Nascido em Caruaru, cresceu em São Caitano – PE e atualmente mora em Recife. A música é uma paixão na sua vida desde a adolescência, mas o sonho só se tornou realidade agora.

Durante a pandemia despertou o desejo adormecido e compôs seu primeiro single. A ideia de voltar a compor e se dedicar à música ficou mais evidente e seu desejo de transmitir seus sentimentos através da música.

Poeta e pensador, o doutor e professor acadêmico adora escrever. Utiliza-se da música e das palavras para falar de amor. Entre os seus sucessos já consagrados, Robertto tem a música “instagramável” Carta de Amor, seu primeiro single gravado e que já soma mais 15.000 reproduções nos streamings.


Nenhum comentário:

Postar um comentário