segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Em parceria com a Natura, XIS e Live anunciam equipe feminina de Wild Rif



Em sua nova ação no cenário de esports, a Natura, empresa multinacional brasileira de cosméticos, anuncia uma parceria exclusiva com a organização de esports XIS, através da ℓiⱴε games, unidade de negócio da agência ℓiⱴε com a equipe, com o objetivo de marcar o início do fomento da marca à diversidade dentro do universo da games.
Juntas, as marcas desenvolveram a uma equipe feminina de Wild Rift, MOBA Mobile da Riot Games, que será chamada de XIS by Natura. O novo time da organização estreia, oficialmente, nesta sexta-feira (28), no Wild Circuit BR: Game Changers, contra o Pink Venom.

Denise Coutinho, diretora de marketing Brasil da Natura, comenta que a marca de cosméticos já fez entradas no cenário dos games e agora inaugura a participação dentro do e-Sports: "A ideia da Natura no ecossistema gamer como um todo é contribuir para um cenário cada vez mais igualitário. Em nossas primeiras conversas com a XIS por meio da Live Games Xis entendemos esses aspectos de similaridade, que também são primordiais na organização. Além disso, pensando no poder da troca entre gamers e coletivos do setor, a Natura buscará atuar em prol dessa diversidade e da união de maiorias minorizadas no segmento”.

Já conhecidas e com grande experiência, a nova line-up de Wild Rift da XIS by Natura, será representada por Disturbia, Nagata, Snow, Elora, Lisa e Easyz. Juntas, as meninas já disputaram diversos torneios e representavam a equipe das Patroas do Flamengo, sendo referência dentro do cenário competitivo. Vale ressaltar que o universo feminino de Wild Rift é aberto para todas as pessoas que não se identificam com o gênero masculino, abrangendo também atletas da comunidade LBGBTQIA+. 

Confira a line-up completa de Wild Rift da Xis Natura:

Gabriela "Disturbia"  Ferreira - Toplaner

Natalha " Nagata"  Gutemberg - Jungler

Laura " Snow"  Silva - Midlaner

Maria " Elora"  Reis - Adcarry

Elisa " Lisa"  Silva - Suporte

Kauê " Easyz"  Reis - Reserva

Mateus " Fitz"  Cayres - Head Coach

Para Luiz Fontes, CEO da XIS, ter uma grande marca, que apoia e fomenta a diversidade, será de extrema importância para a XIS continuar levantando as bandeiras que sempre estiveram com a organização: "A XIS foi criada com o objetivo de trazer maior diversidade ao cenário de esports, além de fomentar o universo que permeia os games em geral. Por isso, quando falamos em trazer um novo parceiro ao lado da organização, é necessário encontrar uma marca que entenda nossas característica primordial e caminhe ao nosso lado. Com certeza o feat com a Natura é perfeito, sendo que, além de anunciar a parceria, já começamos a caminhar com uma equipe feminina inserida em um torneio inédito no Brasil."

O lançamento do projeto é o início de uma série de ações que a Natura deve fazer no mercado de games a partir de 2022, reforçando sua conexão com a geração Z. “Estamos muito felizes em sermos a agência responsável pela estratégia e comunicação da Natura no segmento de e-sports. Vem muita coisa muito boa por aí", comenta Aline Rossin, CEO da ℓiⱴε e ℓiⱴε games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário