sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Aldenor Holanda recebe título de cidadão pessoense e comemora aniversário em solenidade

 


Na última quarta-feira (26), o empresário Aldenor Holanda, diretor do Grupo Holanda, recebeu o título de cidadão pessoense, uma homenagem promovida pela Câmara Municipal de João Pessoa, com propositura do vereador Damásio Franca Neto (PP). A cerimônia foi realizada na granja Paraíso, com presença de família e amigos de Aldenor, além de colunistas sociais da capital.

  

Há mais de 50 anos morando e trabalhando na cidade, o empreendedor cearense contribuiu para a transformação dos segmentos imobiliário, hoteleiro e da construção civil de João Pessoa. No evento, além de comemorar o título, também foi celebrado o aniversário de 78 anos de Aldenor Holanda.

 

 

 

Para o empresário, esta homenagem é motivo de muita alegria e gratidão. “Cheguei a João Pessoa há mais de 50 anos e receber esse título me lembra de como tudo começou. Sou muito grato a esta cidade, pois aqui construí minha família, fiz muitos amigos e pude desenvolver negócios inovadores de grande sucesso. Sinto orgulho do Grupo Holanda fazer parte da transformação do mercado desta bela cidade”, declarou o empresário. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário