quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Rachel Strazzer, famosa por furar orelha de Xuxa e Neymar, conta sua trajetória de sucesso em podcast



A paulistana Rachel Strazzer, 47 anos, famosa por furar orelhas de celebridades como Xuxa e Neymar, participou do Podcast Na Gringa, em Orlando, contando sua trajetória de sucesso às apresentadoras Carol Kanaan e Karina Fridman.
Fisioterapeuta e acupunturista há 22 anos, Raquel abriu a empresa Furinho de Ouro, após sofrer com dores nas mãos devido ao excesso de trabalho. Ela resolveu se reinventar em uma nova profissão e a princípio pensou em furar orelhas apenas de bebês. Ela enfrentou muitas críticas ao se tornar body piercing, pois era um trabalho feito apenas em estúdios de tatuagem. Surgiu a ideia de criar o piercing luxo usando técnicas indolor para quem tem medo de agulha como ela.

Quando decidiu divulgar o trabalho, começou com apenas 14 seguidores no instagram e organicamente muitas pessoas começaram a seguir. Com a demanda alta, ela resolveu alugar um espaço maior e mesmo sem condições para pagar o aluguel, ela acreditou que daria certo. Um cliente da fisioterapia adiantou alguns pagamentos, possibilitando ela pagar 3 meses de aluguel, já que não tinha fiador.

"Conseguiu alugar a sala, montei um espaço para o café, tudo muito simples, com coisas que eu já tinha em casa e logo no primeiro dia lotou de clientes. Tive que ligar para familiares me ajudar", contou Strazzer.

A primeira famosa que ela atendeu foi a ex-BBB Emily Araujo até chegar em celebridades como Xuxa, Sasha, Viih Tube, Ludmilla e Neymar.

"Eu mesma que faço as postagens, os atendimentos, as divulgações, sou muito metódica. Para trabalhar comigo tem que ser da minha família", enfatizou a profissional que está com a agenda de atendimentos lotada até o final do ano.

Sobre o Podcast:

O Podcast "Na Gringa" é apresentado pelo casal Carol Kanaan e Hugo Alencar, em Orlando e realiza entrevistas ao vivo todas quintas-feiras com celebridades, artistas, políticos e influenciadores que vivem ou que estão sempre na Flórida, sobre assuntos variados. 

Já passaram grandes nomes como o cantor Xanddy do Harmonia do Samba, Naldo Benny, o humorista Matheus Ceará e o lutador de MMA José Aldo. O apresentador Neto e o cantor André Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário