quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Neste domingo (30/10) na TV Brasil - Os Amantes do Luar e Val Arruda são as atrações do Canto e Sabor do Brasil

 


O programa Canto e Sabor do Brasil que vai ao ar neste domingo (30), às 11h, na TV Brasil, recebe o grupo de mariachi Os Amantes do Luar e o cantor sertanejo Val Arruda para um bate-papo sobre música caipira e regional, com muita moda boa na cozinha da fazenda. Durante o episódio inédito, o apresentador Paulinho Del Ribeiro prepara no velho fogão à lenha um medalhão de frango ao molho madeira, com batatinha miúda e feijão de corda.

 

 

Ao longo dos três blocos da atração da emissora pública, os convidados cantam "Serenata do Amor" (Darci Rossi / Marciano / Sargento Oliveira), "Cavalo Preto" (Anacleto Rosas Jr.), "O Amor e a Rosa" (José Velasquez  / Pedro Bento), "Assino com X" (Gilmar / Vadinho), "Somente Agora Eu Vejo" (Ronaldo Adriano), "Chalana" (Mário Zan / Arlindo Pinto), "Os Três Boiadeiros" (Anacleto Rosas Jr.), "Peito Sadio" (Raul Torres / Rubens Ferreira Bueno) e "Como Eu Chorei" (Telmo De Maia).

 

 

Paulinho Del Ribeiro aproveita os intervalos entre uma canção e outra para declamar o poema “Estradas”, de autoria de Luiz Peixoto.

 

 

Sobre o programa

 

 

 

Com exibição semanal na TV Brasil, aos domingos, às 11h, o programa Canto e Sabor do Brasil é apresentado por Paulinho Del Ribeiro. A atração conta com a boa música nacional e sertaneja, a culinária típica regional, causos, poemas escolhidos de autores nacionais, curiosidades e riquezas do folclore brasileiro. 

 

 

 

Na cozinha de uma fazenda colonial, o apresentador - que também assina a criação e a direção artística do programa - recebe grandes nomes da música brasileira para um almoço e um bate-papo descontraído. O próprio Paulinho del Ribeiro prepara a comida em um típico fogão a lenha.

 

 

 

Ao vivo e on demand

 

 

 

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar.

 

 

 

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site http://play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv.

 

 

 

Serviço

 

Canto e Sabor do Brasil – domingo, dia 30/10, às 11h, na TV Brasil

 

 

 

Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil

 

Twitter – https://twitter.com/TVBrasil

 

Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil

 

YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil

 

TikTok – https://www.tiktok.com/@tvbrasil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário