quinta-feira, 27 de outubro de 2022

MRV abre oportunidades para equipe de obras e supervisor de imobiliária

 


A MRV, empresa do grupo MRV&CO, está com vagas de trabalho abertas na Paraíba. São oportunidades de empregos para a equipe de obras e supervisor de imobiliária.

 

Para o time de obras, são 143 vagas de carpinteiro, armador, pedreiro, pedreiro de acabamento, montador de fôrmas e servente, com salários compatíveis com o mercado, mais benefícios como cesta básica e vale transporte.

 

Os interessados podem entregar seus currículos e apresentações em dois endereços dos canteiros de obras da construtora: rua Ascendino Toscano de Brito, s/n, Portal do Sol, em João Pessoa; e na rua Golfo de Coronation, 518, Ponta de Campina, em Cabedelo. Também é possível enviar as informações pelo whatsapp (84) 98134-7621.

 

Equipe de vendas

 

A MRV também abre oportunidades para o seu time comercial e de vendas. Além de uma vaga de emprego para supervisor de imobiliária, a construtora está credenciando corretores de imóveis autônomos. Esses profissionais devem ter ensino médio completo e vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis, mas é fundamental terem espírito empreendedor, perfil com iniciativa e comprometimento com o negócio.

 

Para atuação na área é obrigatório ter registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), órgão responsável pela fiscalização do trabalho dos corretores e das imobiliárias. Diante disso, a MRV oferece suporte para esses profissionais atuarem neste mercado, sendo esta, uma etapa muito importante.

 

As inscrições para a vaga de supervisor imobiliário e para o credenciamento de corretores autônomos podem ser feitas através do perfil da empresa no Linkedin ou cadastro pelo site da empresa.

 

Agente dos sonhos

 

Além do credenciamento de corretores autônomos, a MRV também abre suas portas para profissionais autônomos já consolidados no mercado - habilitados com Creci, que já possuem carteira própria de clientes - e para as pessoas (chamados de promotores parceiros) que queiram indicar um comprador para os produtos da empresa. 

 

Por meio do canal "Agente dos Sonhos", esses corretores e promotores parceiros podem ter acesso fácil e direto ao portfólio MRV, vender sem burocracia, receber rápido as comissões e ainda contar com um suporte eficiente do time da empresa. A jornada e experiência por meio desse canal é democrática, buscando ampliar o número de parceiros da MRV e facilitar a geração de negócios.

 

Para se cadastrar, o corretor e o promotor parceiro devem acessar o site https://www.mrv.com.br/agente-de-sonhos , preencher o cadastro e aguardar a aprovação, que é liberada em até 24 horas.

 

 

 

Sobre a MRV

 

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br."

Nenhum comentário:

Postar um comentário