sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Entrega dos kits da Meia Maratona Internacional de João Pessoa acontece durante a ExpoRun 2022

 

Faltam menos de 20 dias para a meia maratona mais rápida do Brasil acontecer: a Meia Maratona Internacional de João Pessoa, que será realizada no dia 13 de novembro. O evento já conta com mais de 4 mil participantes e, na próxima semana, encerrará as inscrições. Com modalidades de 5km, 10km e 21km, quem quiser participar ainda tem tempo para se inscrever através do site oficial.

 

 

A retirada dos kits pelos inscritos na Meia Maratona vai acontecer durante a ExpoRun 2022, nos dias 11 e 12 de novembro, na Uniesp. A sexta-feira (11) é a data em que os atletas que residem em João Pessoa devem obrigatoriamente retirar seus kits. Já os atletas turistas, podem ir na sexta (11) ou no sábado (12). As primeiras mil pessoas que buscarem seus kits no dia 11 ganharão voucher para um chopp da Cervejaria Vierbrauer.

 

 

 

A ExpoRun 2022 reúne palestrantes e expositores que abordam assuntos relacionados à saúde e a corrida de rua. Mas não é só isso, na exposição também terão momentos de curtição para os atletas: aqueles que forem buscar o kit da competição na sexta-feira vão poder aproveitar um show de Ramon Schnayder. Já quem for ao sábado, poderá curtir o som do DJ Cristian e também um forró pé-de-serra.

 

 

 

Entrega de kits:

 

Centro Universitário da Uniesp, BR 230, KM14

 

11.11 - Sexta-Feira: 10h às 20h (atletas inscritos que residem na grande João Pessoa)

 

12.11 - Sábado: 10h às 18h (atletas turistas)

 

 

 

Informações importantes:

 

- Não haverá entrega de kit no dia do evento.

 

 

 

- O kit somente poderá ser retirado pelo (a) atleta inscrito mediante apresentação do comprovante de inscrição e documento com foto, digital ou impresso.

 

 

 

- A retirada de kits só poderá ser efetuada por terceiros mediante apresentação de cópia impressa do comprovante de inscrição e cópia impressa do documento com foto do titular da inscrição. Obrigatoriamente ambos os documentos impressos.

 

 

 

- A inscrição da prova Meia Maratona Internacional de João Pessoa é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação.

 

 

 

- Se alguém desejar mudar a prova/km de sua inscrição, pode ver a disponibilidade no dia 12 de novembro, após as 19 horas. Caso a prova seja alterada, será gerado um novo número para o mesmo titular.

 

 

 

MEIA MARATONA DE JOÃO PESSOA

 

 

 

Data: 13 de novembro

 

Início das provas: A partir das 05h30

 

Inscrições: www.meiamaratonajoaopessoa.com.br

 

Regulamento: Clique aqui para acessar o regulamento.

 

Mais informações:

 

Instagram @meiamaratonajoaopessoa

 

 site oficial.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário