segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Cantora Rafha Santos se apresenta no Manny Deck



Após o lançamento de seu primeiro single, a cantora pernambucana Rafha Santos se apresenta nesta sexta-feira (28), no Manny Deck Bar, em Olinda, a partir das 19h. O show traz muito forró e sertanejo para o público.

Recentemente, a artista disponibilizou o clipe da música Paixão Falsificada, seu primeiro single, em seu canal oficial do Youtube. O videoclipe foi gravado na SevenLife Music Club. A música é uma composição de Abimael Gomes e Léo Gomes.

 O EP Pra Escancarar segue os estilos forró romântico e sertanejo e fala sobre relações amorosas que buscam trazer empoderamento feminino, amor próprio e saber o que se quer numa relação e entrega verdadeira.  “A música sempre esteve presente na minha vida e é uma alegria poder estar nos palcos ao lado de todos aqueles que me apoiaram para a realização de um sonho”, explica Rafha que realiza sua primeira apresentação em carreira solo.

Rafha começou a cantar por hobby, sendo compartilhada em um aplicativo de música e virando um verdadeiro sucesso durante o período da pandemia.  Com o tempo, passou a ser procurada por profissionais de música para fazer participações como cantora, em eventos. “Diante de tantos feedbacks positivos e incentivada pelos meus amigos, decidi investir na carreira profissional”, conta a bancária que agora divide o seu tempo com os palcos e gravações.

O show é uma produção da Mulucum com direção de Nego Henrique.



SERVIÇO

RAFHA SANTOS NO MANNY DECK

Quando: Sexta, 28 de novembro de 2022

Onde: Manny Deck (R. do Sol, 468 - Carmo, Olinda – PE)

Couvert: R$ 20

https://youtu.be/0X7Y1YeHXOc

Nenhum comentário:

Postar um comentário