sexta-feira, 21 de outubro de 2022

SAÚDE SUMMIT, maior evento do Nordeste voltado para profissionais da área da saúde, acontece em João Pessoa nos dias 22 e 23 de novembro



O maior evento de saúde do Nordeste, SAÚDE SUMMIT, terá sua quarta edição em João Pessoa, nos dias 22 e 23 de novembro. O evento acontece no Espaço Cultural José Lins do Rego e terá mais de 8 horas de conteúdo com grandes profissionais da área confirmados.

O evento vem com a proposta de evidenciar a importância deste setor e tornar os participantes ainda mais próximos das evoluções tecnológicas, com palestras, mesas redondas, e discussões que promovam a interligação das áreas de tecnologia e saúde, além de evidenciar novas oportunidades e desafios que a convergência digital proporciona aos profissionais da área. 

O Saúde Summit conta com mais de 18 grandes nomes como, Samer Agi, mentor do O Nosso Grupo e Professor da Ser Mais Criativo, além de discussões sobre saúde digital, jornada do paciente, qualidade de vida, gestão de pessoas, empreendedorismo, novas tecnologias e inovação, entre outros.

O primeiro lote de inscrições para o Saúde Summit será aberto no dia 06/09, em que serão oferecidas vantagens promocionais e preços exclusivos por tempo limitado.

Informações e Ingressos: https://www.instagram.com/saude.summit/

SERVIÇO

SAÚDE SUMMIT 2022

Realização: Luz Criações

Data: 22 e 23 de Novembro de 2022

Formato: Presencial

Local: Espaço Cultural, João Pessoa/PB

Perfil de Público: Médicos, Dentistas, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Farmacêuticos,  Psicólogos, Enfermeiros, Acadêmicos, Empresários, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário