sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Dhalmas lança videoclipe de “Ouro”



Durante sua trajetória musical, o cantor Dhalmas passeou por ritmos como o pop e mpb, e hoje aposta sua carreira no hip hop, mais precisamente no trap. O artista lança nesta sexta-feira (28), no YouTube, o clipe oficial de “Ouro”, single autoral lançado recentemente em todas as plataformas digitais, que estreia essa nova fase do artista. 

O  videoclipe traz cenas no centro da cidade de São Paulo, local onde milhares de pessoas circulam diariamente em busca de seus objetivos. O resultado da produção apresenta essa nova fase do artista, recheado de danças e com letras mais potentes. 



“A letra já diz tudo. “Ouro” é um agradecimento por tudo que estou vivendo. É um single muito especial pra mim e estou feliz com o resultado do clipe, acho que conseguimos retratar bem o que eu quis transmitir.”, conta o artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário