quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Avon lança LOV|U TOUCH para sentir o amor como um abraço

 


A Avon reforça sua liderança global no mercado de Perfumaria trazendo inovação e tecnologia com o lançamento de LOV|U Touch, novo Deo Parfum da marca que intensifica o amor com uma sensação de toque na pele. Existem diversas formas de dizer “eu te amo” e celebrar o amor, mas nenhuma é tão necessária e real quanto o calor da pele de quem você ama. Por isso, LOV|U Touch chega para enaltecer os romances que são sentidos como um abraço todos os dias.

 

O perfume, criado pela perfumista Carmita Magalhães, da casa de fragrâncias Firmenich, é um floral frutado amadeirado. Sua tecnologia é capaz de gerar sensação de toque, passando a impressão de segunda pele, intimidade e romance por meio de seus ingredientes olfativos. Seu principal ingrediente é a rosa centifolia, que reflete uma delicadeza moderna e efeito impactante. Conhecida também como a rosa de cem pétalas, é envolvida pelo conforto da madeira de sândalo e pelas notas do buquê do musk que trazem longa duração ao perfume. Sua pirâmide olfativa é de topo: Alecrim, Framboesa, Pimenta Rosa; corpo: Peônia Branca, Rosa Centifolia; fundo: Madeira Sândalo, Buquê de Musk.

 

“Criei esta fragrância para que ele representasse o cheiro do amor, que é caloroso como o toque e feliz como os pequenos gestos românticos. Me inspirei no amor que meu pai sente pela minha mãe, ele faz questão de surpreendê-la todos os dias, especificamente com um buquê de flores frescas e ervas cultivadas em seu jardim. Por isso, o coração da fragrância não poderia ser outra coisa senão a Rosa Centifólia: o símbolo atemporal e internacional do amor. Espero que, através de LOV|U Touch, as mulheres possam transformar suas histórias de amor em um filme romântico.”, conta Carmita Magalhães

 

“Estamos trazendo um perfume que envolve as pessoas e os seus romances como um abraço. Lov|U Touch reforça como a perfumaria da Avon vem ganhando mais força a cada lançamento, cada vez mais atendendo uma consumidora que está atenta às tendências e procura por perfumes que não só garantam um cheiro bom, mas tragam memórias e sensações afetivas. Com Lov|U Touch vamos trazer o toque humano como protagonista das histórias de amor que são expressas por um cafuné, uma massagem, mãos dadas, beijos e principalmente por aquele abraço apertado que nos toca.”, conta Viviane Farinelli, Head de Marketing de Perfumaria da Avon.

 

 

 

Adquira o seu Lov|U Touch a partir de 21/10 no e-commerce da marca ou com uma Representante da Beleza Avon por R$99,90.

 

 

 

#VemDeAvon: encontre a Representante de Beleza mais próxima de você e receba descontos exclusivos (https://www.avon.com.br/encontre-representante-avon). 

 

 

Os produtos também estão disponíveis para compra no e-commerce da Avon (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h. 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário