quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Ambev e Unilever realizam evento para recrutar novos fornecedores em Pernambuco

 


Com o objetivo de estimular o crescimento dos empreendedores que atuam no entorno de suas operações, a Ambev, em parceria com a Unilever, realiza na próxima quinta-feira (03/11) uma feira para recrutar novos fornecedores locais em Pernambuco. No evento, que ocorre em Olinda, o setor de compras das duas empresas vai recrutar parceiros locais que atuem nas áreas de hidráulica, manutenção, construção, elétrica, entre outros.

 

A iniciativa também faz parte do compromisso de fomentar e inclusão no seu ecossistema de parceiros, por isso, serão priorizados profissionais LGBTIAP+, mulheres, negros e indígenas. Durante o evento, os empreendedores terão a oportunidade de apresentar às empresas os serviços que oferecem.

 

Os fornecedores e empreendedores interessados em participar devem realizar gratuitamente, até a terça-feira (1°), a inscrição através do link: https://forms.office.com/r/aB44GSPXQQ.

 

O encontro vai começar às 14h e será realizado na Fábrica de Latas da Ambev, localizada na Av. Presidente Kennedy, 4400, Sapucaia, Olinda-PE.

 

Serviço:

Data: 03/11/2022

Local: Avenida Presidente Kennedy, nº 4.400, Sapucaia, Olinda/PE

Inscrições pelo link: https://forms.office.com/r/aB44GSPXQQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário