sexta-feira, 21 de outubro de 2022

X-Ponential Law vai apresentar tendências para o futuro das profissões no setor jurídico



Evento acontece em novembro, no Teatro ‘A Pedra do Reino’, reunindo os maiores especialistas do país

João Pessoa recebe no mês de novembro o maior congresso de inovação e empreendedorismo jurídico do Brasil. O X-Ponential Law vai reunir mais de 20 especialistas nacionais, que são referência em segmentos diversos como Direito Digital, Marketing Jurídico, Proteção de Dados, Compliance, Startups, Gestão Legal, entre outros relevantes temas.

O evento acontece entre os dias 16 e 18 de novembro, no teatro ‘A Pedra do Reino’ - Centro de Convenções de João Pessoa, e terá mais de 30 horas de conteúdo inédito e especial. O evento é uma realização da Luz Criações, com apoio da OAB/PB, Caixa de Assistência dos Advogados e OAB Nacional. 

A expectativa dos organizadores do X-Ponential Law é reunir mais de duas mil pessoas no evento, com foco em um público bastante específico: advogados, juristas e acadêmicos do Direito. 

As inscrições para o X-Ponential Law já estão abertas e para acompanhar informações, palestrantes confirmados e garantir presença no evento, basta acessar o site: http://xponentiallaw.com.br/.


SERVIÇO

X-PONENTIAL LAW 2022

Data: 16 a 18 de Novembro de 2022

Formato: Presencial

Local: Teatro ‘A Pedra do Reino’ - Centro de Convenções de, João Pessoa/PB

Perfil de Público: advogados, juristas e acadêmicos do Direito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário