“O lançamento foi muito pedido pelo público que já ouvia a música em meus shows e lives”. Para os próximos meses, o artista já programa um novo lançamento com influências do pop e maracatu.
Cantor, músico, empresário e produtor artístico, Gui Menezes, ou simplesmente, Neinho, é a promessa de renovação na cena local. Iniciando a carreira com o Maestro Amaro Rocha, da Orquestra Sinfônica do Recife e hoje, sob comando da Orquestra Perfil, o artista está apostando em canções autorais desde 2019.
O artista sempre traz romantismo e modernidade com sonoridade moderna, leve e diferente do que se toca massivamente na atualidade. Entre as canções de sucesso, estão “Melhor Parte dos Meus Dias”, “Quero Sorrir”, “Outra Metade”, “Teto”, Amor de Mil Razões, “Caçador de Pôr do Sol” e “Romântico e Clichê”, também disponíveis nas plataformas digitais.
Conheça o trabalho do artista em Instabio.cc/guimenezes
GUI MENEZES - No currículo, Neinho traz várias atuações como, por exemplo, diretor musical do Espetáculo Viva Pernambuco Restaurante Laçador com o ator Sóstenes Vidal e Balé popular do Recife, entre os anos 2000 e 2004. Em 2005, a orquestra Perfil surgiu como “Um Novo Conceito em Orquestra” e ao longo de sua trajetória tem a honra de ter executado milhares de trilhas sonoras diferentes em eventos únicos e especiais, primando pela exclusividade e atenção aos detalhes, onde para cada evento há uma adequação de formação e de repertório dentro do PERFIL do evento.
Dentre tantas realizações significativas, a orquestra participa do desfile do Maior Bloco do Mundo desde 2009, a comemoração dos 50 anos da TV Jornal, gravação do DVD da Orquestra Perfil, no Pátio de São Pedro, em 2008 e do CD do Galo da Madrugada “Eu quero é Frevo”, em 2010. Em 2011, Gui Menezes fez a gravação e direção da trilha sonora do espetáculo: A menina do canto Livre de Isaltino Caetano. Gui Menezes também é idealizador do projeto Recital do Cais, realizado no Bairro do Recife, a bordo de um catamarã, em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário