segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Carina Lins realiza live em comemoração aos 20 anos de história no Brega

 


No próximo Sábado (04), às 21h, a cantora Pernambucana Carina Lins realiza live comemorativa aos 20 anos de carreira. A artista ficou conhecida ainda no início dos anos dois mil  com o sucesso “Vou calar sua boca e Eu sou mais eu” na  Banda Carícias . E assim começava uma longa carreira de sucesso que durou o suficiente para colecionar outros hits como:  amigo é para essas coisas, mulher eu sou, não dá mais, chiclete e outras quando tornou realidade o sonho de ter uma banda que foi a  Banda Carina.   
 

             Todas as canções estão no repertório,  além de várias surpresas  e as participações dos ex-companheiros de palco Júnior Paz, Esdras Azevedo além  de outros integrantes da Banda Carícias e mais o compositor João Santos que fez parte da Banda Carina. A voz doce e inconfundível de Carina promete emocionar a todos que estiverem assistindo pelo canal do YouTube da cantora. Sobre a expectativa, a artista fala do carinho dos fãs e toda receptividade que está recebendo desde a sua chegada ao Recife  e diz” Estou tão feliz com tudo isso. Não pensei que fosse tomar uma proporção tão grande. Os fãs estão enlouquecidos e me apoiando nesse momento que considero único e especial. Realizar essa live comemorativa está sendo um presente de Deus e ele quem sempre tem guiado os meus passos. Nada acontece por acaso e aqui estou para realizar a vontade do público de me ver cantar novamente. Estou realmente numa felicidade que não tem tamanho” afirma a cantora emocionada.  Lembrando que a live será às 21h com transmissão ao vivo no canal Carina Lins oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário