segunda-feira, 30 de agosto de 2021

IM Games acontece no heliponto do Empresarial Charles Darwin

 


Já imaginou um aulão no heliponto de um dos edifícios mais altos do Nordeste? O IM Game irá proporcionar essa experiência a 138 metros de altura, no sábado (4), a partir das 6h30, no Empresarial Charles Darwin.

O aulão temático tem como objetivo de movimentar e incentivar as pessoas ao treino. Com isso, o Instituto do Movimento – Unidade Madalena, promove o IM Games, que conta com aula de dança e treinamento funcional. O evento segue todo o protocolo de segurança e distanciamento exigidos pelo plano de convivência contra a Covid-19. O Instituto do Movimento trabalha o treinamento físico e a promoção da saúde e bem-estar, tendo como desafio mudar a ideia de que frequentar uma academia é algo chato e repetitivo.

Para participar, é precisar doar três quilos de alimentos não perecíveis, que será doado para o Espaço da Criança, organização não governamental que tem como objetivo fornecer ensino, alimento e proteção para os meninos e meninas que vivem em situação de extrema pobreza nas áreas desprivilegiadas do Recife, bem como apoiar suas famílias e comunidade.  É necessário o agendamento e confirmação pelo telefone (81) 30380242. As vagas são limitadas, respeitando a orientação de prevenção à pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário