quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Anderson Noise 33 Anos de Barulho @ Teatro L’Occitane Trancoso


Neste domingo, dia 22 de setembro às 15:00, o DJ e Produtor Anderson Noise comemora seus 33 anos de carreira no maravilhoso Teatro L’Occitane localizado em Trancoso em uma live em que Anderson espera criar um novo conteúdo com a interação e histórias contadas por ele e pelo público através do chat relacionadas com ele e sua carreira. Noise ainda nos confessou que o que ele quer mesmo, é que aconteça no momento da live, um grande encontro virtual entre velhos amigos, novos amigos e a nova geração que acompanha seu trabalho.

A grande aposta dessa livestream é realmente o local com uma incrível arquitetura unida ao Techno que é marca registrada de Anderson Noise nestes 33 Anos de trajetória e prometem uma transmissão cheia de surpresas nas terras baianas.

A live também marca sua entrada na agência D AGENCY do Grupo D-EDGE no qual Anderson Noise é residente desde a sua fundação em 2000 na cidade de Campo Grande.

Para assistir pelo YouTube: https://youtu.be/_iA85ZaGM30

Para assistir pela Twitch: https://www.twitch.tv/andersonnoise


Sobre o Teatro L’Occitane Trancoso


Desde o primeiro traço o projeto obedeceu à multifuncionalidade e à qualidade acústica em primeiro plano, similar à House for Mozart, em Salzburgo. Toda essa qualidade técnica foi aplicada na obra baiana, mas, sem dúvida, o que realmente chama atenção é sua arquitetura mais que peculiar assinado pelo arquiteto luxemburguês François Valentiny e idealizado por Reinold Geiger, CEO do Groupe L´Occitane.

Com duas plateias sobrepostas, um coberto e um a céu aberto, com mais de 1.000 lugares cada, o complexo abriga variadas atividades culturais e socioeducativas, transformando-se num centro permanente de produção e disseminação cultural.

Seu anexo, o Facilities, é dotado de oito salas com tratamento acústico e térmico e um espaço para realizar eventos com um bar de 300m2.

Disponível para locação em todas as épocas do ano, o Teatro L'Occitane é parte de um complexo que apresenta ampla flexibilidade para atender aos mais variados tipos de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário