sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Artista Pernambucana tem inovado a carreira com canções voltadas para o forró para mostrar a versatilidade no mundo musical

 

Priscila Senna é um dos maiores nomes da música Pernambucana e está sempre com novidades. Conhecida por dominar o ritmo brega Pernambucano, a artista tem se mostrado versátil no novo mercado e acompanhado as tendências no mundo da música. Nas plataformas digitais já é possível ouvir a música “ Alvejante” com participação do cantor Zé Vaqueiro. o hit traz uma mistura da  sofrência já conhecida do público da cantora com um toque de sensualidade e um forró  para se deliciar com a musicalidade da Musa.

 

           A canção fala de como é difícil esquecer o cheiro da pessoa amada e nem mesmo  com Alvejante , título da música é capaz de limpar o amor do coração. Com muita criatividade musical e a forma de interpretação, a eterna Musa fala da aposta na música que já acumula quase 100 mil visualizações com menos de 24h que foi disponibilizada nas plataformas digitais e diz: “Este trabalho novo está incrível. E quando gostamos do que fazemos,  sempre acontece  aquela expectativa e ansiedade a  cada lançamento para os nossos fãs.  Fico imaginando como vai chegar  aos ouvidos da galera e é um momento de muita expectativa do feedback nas redes sociais. E com essa música não está sendo diferente, porém, consigo perceber que estão gostando. E o Zé Vaqueiro é um  artista jovem e talentoso  que vem ganhando cada vez mais  espaço com o  piseiro romântico. E  não foi difícil trazer o artista para esse desafio de algo com um tom de sofrimento no grau mais alto(Risos) porque ele já faz isso com os nossos corações também. Espero que todos gostem do resultado e curtam muito “ afirma Senna.  A cantora está retomando agenda em breve, mas ainda não sabe a data para Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário